Música do Blog - Terra da Poesia


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

quarta-feira, 22 de junho de 2011

À luz da criação

Meia-Verdade (Carloman)


Se uma mentira

Mil vezes contada

Se transforma em verdade

Olhe bem nos olhos do seu bem

Pode ser uma cilada


Se uma mentira bem inventada

É melhor do que mil verdades

Diz que me ama

Na minha ou na sua cama

Mesmo sendo uma roubada


Dizem que a mentira tem pernas curtas

Ledo engano de quem falou

Quem disse não leu o último discurso

De um grande ditador

Dizem que quem mente


O rabo espicha


Feito rabo de lagartixa


Quem disse: quem ama não mata

Nunca leu Shakespeare

Quem disse: quem ama não mata

Nunca leu William Shakespeare


____________________________


Nova Manhã ( Carloman )


Eu vou recriar o céu

As estrelas já estão na minha mão

Vou reinventar o mel

As abelhas são minha criação


Eu não sou Deus

Estava aqui pensando, delirando...

Ah! Se eu pudesse

Ah! Se eu tivesse o poder

Eu recriava pra você

A toda hora, a todo instante

Uma nova manhã

_____________________________


Granizo ( Carloman)


Ontem a noite

A chuva insistiu em cair

Nem pude sair pra me divertir

Pela cidade


Tive frio e calor, meu amor

Só você sabe o tamanho

Da minha saudade


Da próxima vez

Pode chover granizo

Meteoritos se esvoaçarem pelo céu

Que não passarão de estrelas cadentes

Rumo ao mar

Que não passarão de chuvas de estrelas

Ao meu olhar


Nada vai me impedir

De sair por aí

Com você

Nada vai me deter

Se chover

Ou sei lá o quê



































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário