Música do Blog - Terra da Poesia


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nas asas da liberdade: letras e canções

A Fuga ( Carloman)

Eu vou te roubar
E vamos fazer uma fuga espetacular
Não vou pedir sua mão

Pois eu não quero só isso não
Eu quero corpo, alma e coração...

___________________
Caravelas (Carloman)

Sou pássaro preso
Que não pára de cantar
Que não pára de festejar
A manhã de um novo dia
Pois eu sei que a liberdade
Está nos olhos de quem clama
Está na voz de quem reclama
Quem não chora não ama
Meu amor

O vinho sobre a mesa
Num jantar à luz de velas
Acende as chamas do amor
Não deixe o vento
Naufragar as caravelas

Levanta âncora
Içar os mastros desse veleiro
Vou deixar o cais
Procurar um novo começo
Um outro lugar
Um porto seguro
Seguro na sua mão
Eu não vou me perder

_______________________
Quando chega a noite ( Carloman)

Quando chega a noite
Toda gata é parda
Todo beijo é na boca
Toda menina é mulher
E quer namorar

Quando chega a noite

Quando chega a noite
Toda canção é romântica
Toda fruta é madura
E todo mundo quer
Brincar

Quando checga a noite

Quando chega a noite
Ratos e baratas passeiam nas calçadas
Libertam-se dos esgotos
Quando chega a noite
Bandidos, Bêbados e drogados
Atacam os que trabalham
E ainda querem o troco

Quando chega a noite

Quando chega a noite
As mariposas atacam os motoristas
Na beira da estrada
No meio da rua
Umas bem vestidas
Outras maltrapilhas
Semi-nuas

Quando chega a noite
Quando chega a noite

_____________________

A Casa (Carloman )

Eu abro a porta pra você entrar
Faço uma nova casa
Pra gente morar
Te conto histórias antigas
E dos tempos modernos
Pra gente reviver
E se emocionar
E não repetir os erros
Da humanidade

Entre, fique bem a vontade
A casa é sua pode sentar
Deite-se no sofá
Pode revirar as gavetas
Encontre um bom lugar
Faça do seu jeito

Arrume o quarto, a sala, a varanda
Que a noite é nossa
Eu vou servir o jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário