Música do Blog - Terra da Poesia


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

domingo, 30 de maio de 2010

Do fundo do baú: minhas poesias, letras e canções

Fotografias ( Carloman)

Eu já te pedir mil vezes
E já perdi a conta
De quantas vezes te encontrei

Por entre as
fotografias
Expostas na parede do meu quarto
Sempre vejo o seu retrato junto ao meu

E o nosso sorriso amarelado pelo tempo
Guarda em preto e branco
O nosso melhor momento

..................................................................
...
NO DIVÃ ( Carloman )

Você pode até me olhar
Com essa cara de criança zangada
Que não me mete medo

Eu posso voar mais alto que você
Falar, gritar, brigar e me arrepender

Baby, às vezes eu sou mais eu
Eu também sou uma criança
Eu choro, eu falo, eu grito
E não me canso

Eu sei você também é assim
Reclama colo e chora
Feito um nenenzinho

Eu sei nós dois somos um
No divã
Curando a mesma dor
Duas pessoas de mente quase sã

Beijando a mesma
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário