Música do Blog - Terra da Poesia


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

domingo, 23 de maio de 2010

Comentários de leitores da Terra da Poesia

Cara, este texto é musical, não poderia ser diferente, na terra da poesia, tem quem canta, ou melhor, quem milita e acredita no sonho que dá as asas a arte!
Parabéns, pela nova roupagem do blog, o teu cd deu cara a tua cara! Que bom que entre as plêiades de seus amigos, eu seja incluído, aliás, são todos eles também meus amigos! Então, meu caro toca a viola! - Gilvaldo Quinzeiro.
______________________________

Sou sua fã, continue lutando e brilhando com seu talento extraordinário.
Abraços!
Iraní Ribeiro
___________________________
Olá meu compadre, meu amigo Carloman. Quero agradecer as singelas palavras dirigidas à minha pessoa. Eu é que agradeço por ter um amigo como você.
A ideia da criação deste Blog, foi motivada pelas grandes e importantes produções textuais em forma de versos musicados, que você tem guardadas naqueles velhos cadernos e folhas soltas (risos), que com o tempo vão se amarelando, se desgastando, desgastando... até desaparecer.
Agora os teus pensamentos meu amigo estão ao alcance do mundo.
Caxias precisa de mentes criativas como a sua e o que você fala nos agradecimentos é verdade, acreditamos no seu potencial e aos poucos você vai se firmando no rol dos compositores caxienses.
um abraço amigo do seu amigo e compadre, Antonio Luis
_____________________________

Concordo plenamente amigo com o seu ponto de vista aqui colocado. Estão esquecendo, desvalorizando e até “matando” as veias poéticas e as manifestações culturais aqui em nossa amada Caxias. Simone Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário